Nosso Recital de Fim de Ano contou com apresentações de diversos grupos da escola, emocionando a todos que estiveram presentes. É gratificante ver que esse projeto criado lá atrás, há 22 anos pelo Maestro Edison Ferreira, já transformou a vida de mais de 6.300 alunos. O ano está chegando ao fim, e com ele, o sentimento de gratidão.

Um agradecimento especial a todas as empresas, pais, alunos, funcionários e professores que estiveram conosco durante esses meses, acreditando no nosso trabalho e fortalecendo o nosso ideal de formar cidadãos responsáveis, qualificados e fraternos. Nada disso seria possível sem o apoio de vocês! Ressaltamos que a parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra, em nome do prefeito Dr. Fernando Fernandes, tornou-se indispensável para a continuidade das atividades da Instituição.

Também não poderíamos deixar de citar o apoio e sensibilidade do Secretário de Cultura, Wanderley Bressan. A vocês, pais e amigos, pedimos desculpas pelo atraso no início do nosso Recital. É importante que saibam que dependemos de terceiros para a realização dos nossos eventos.

_mg_3221

_mg_3244

_mg_3262

_mg_3286

_mg_3323

_mg_3458

_mg_3500

_mg_3532

_mg_3569