Realizamos no último dia 23, um inédito Sábado Musical com apresentações de alunos e professores em comemoração aos 60 anos de Taboão da Serra. É sempre um prazer compartilhar um pouquinho do nosso trabalho com o povo taboanense, ainda mais quando trata-se de uma data tão especial.

Vale lembrar que estes eventos possuem um sólido caráter pedagógico, uma vez que o contato com o público e a experiência de estar em palco fortalece a caminhada de cada um de nossos alunos. Estreitar e fortalecer essa relação é fundamental não só para eles, mas também para o desenvolvimento cultural da cidade.

Como dito pelo Maestro Edison Ferreira, agradecemos cada pai, mãe e/ou responsável que confia seus filhos aos nossos cuidados, a todos os alunos que acreditam em nosso potencial e aos professores e funcionários pela dedicação diária.

Não poderíamos deixar de agradecer o convite da Prefeitura de Taboão da Serra em nome do prefeito Dr. Fernando Fernandes, e ao Secretário de Cultura Wanderley Bressan. Como dito anteriormente, é uma alegria promover cultura nesta cidade tão amada por nós!

_vlp6032

_vlp6073

_vlp6092

_vlp6109

_vlp6243

img_20190223_202413238