No último sábado, 27, tivemos a honra de promover na Associação Músicos do Futuro, um Workshop com os integrantes da 9ª edição do Kleztival – Festival Internacional de Música Judaica. O Workshop abordou a tendência globalizada de fundir temas tradicionais com harmonias, ritmos e instrumentações totalmente diferentes, dando origem a um surpreendente e festivo som.

Que alegria poder promover encontros com culturas tão ricas, proporcionando aos nossos alunos uma formação musical completa. A cada evento, podemos perceber que estamos no caminho certo: transformado vidas por meio do ensino musical.

Agradecemos o Maestro Edison Ferreira e a Nicole Borger, cantora, compositora, criadora e diretora executiva do Instituto de Música Judaica – Brasil, pela iniciativa de promover esse encontro tão produtivo. Agradecemos a vinda da clarinetista Paloma Scachmann (Argentina), da violoncelista Francesca Ter Berg (Inglaterra), do violinista Jake Shulman Ment (EUA), da flautista Eleonore Weil (França|EUA), do baterista Richie Barshay (EUA) e por fim, do guitarrista Yoshie Fruchter (EUA). Viva a diversidade cultural!

dsc09061

dsc09098

dsc09129

dsc09214