O concerto de ontem foi único! Por meio de eventos como este, despertamos a sensibilidade da população que, muitas vezes, não tem acesso a esse tipo de programa. O contato com o público e a experiência de estar em palco fortalece a caminhada de cada um de nossos músicos, logo, estreitar e fortalecer essa relação é fundamental para o desenvolvimento cultural de um país.

A equipe Músicos do Futuro agradece a presença de cada um de vocês, pais, alunos, amigos e apoiadores, que estiveram nos prestigiando na manhã de ontem. Aos integrantes da Orquestra, parabéns pela dedicação e empenho em interpretar pela primeira vez na história da cidade, esse clássico repertório. Ao Roberto Sales, ex-aluno e solista do concerto, foi emocionante vê-lo tocar junto aos nossos músicos. Ao Maestro Edison Ferreira, nosso Fundador, o reconhecimento por mais um concerto com profunda sensibilidade e interpretação!

Parabenizamos a Prefeitura de Taboão da Serra e o Secretário de Cultura por promover esse Circuito de Arte & Cultura, iniciativa importantíssima. Da mesma forma, agradecemos a presença do Prefeito Fernando Fernandes, Deputada Estadual Analice Fernandes, o Secretário de Cultura Wanderley Bressan, a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, os vereadores Dr. Ronaldo Onishi e Cido da Yafarma, e a presidente da Câmara Municipal e vereadora Joice Silva. Por fim, nosso agradecimento aos queridos amigos Márcio Cansian – Jornal Atual, David da Silva – Bar & Lanches Taboão e Sandra Pereira – Jornal Na Net, em nome de toda a imprensa. Até a próxima!

_mg_8498

_mg_8595

_mg_8603

_mg_8619

_mg_8627